Controle de pragas urbanas em geral – Dedetização – Desratização – Descupinização – Limpeza de caixa d´água – Desentupimento de tubulações.

Atuante nos segmentos de controle de pragas urbanas e desentupimento de rede de esgoto em geral, a empresa Dedetizadora e Desentupidora High Tech foi fundada no ano de 1983 na cidade de São João da Boa Vista interior de São Paulo.

Fundada pelo Sr. Antonio Campos Neto a empresa inicialmente tinha visão e capacidade de atendimento apenas para sua localidade física na cidade de São João da Boa Vista, porém na ocasião não existiam empresas deste segmento na região principalmente empresas que tivessem foco em desentupimento de redes de esgoto e redes pluviais com equipamentos específicos para este tipo de trabalho.

Após 02 anos de sua inauguração a empresa tomou a decisão de expandir os atendimentos para toda a região de São João da Boa Vista e Sul de Minas Gerais.

Atendemos clientes residências, industrias, comérciais e rurais.

Nossa missão é atingirmos o grau de satisfação máximo de todo cliente atendido por nossa empresa.

Nossa maior propaganda é através de nossos clientes que satisfeitos com o atendimento oferecido tanto na pré-venda do serviço, quanto durante a execução dos serviços e principalmente no atendimento pós execução fazem questão de nos indicar para amigos, parentes e todas as pessoas de seu círculo de amizade e profissional.

Contamos com um amplo portfólio de clientes para sua consulta sobre a qualidade de nossos serviços.

Confiança, agilidade, segurança, sinceridade, qualidade são quesitos obrigatórios que oferecemos desde nossa fundação.

Estamos preparados para oferecer a você ou a sua empresa a qualidade e confiança que merecem.

ABRE / FECHA

Segunda

24h

Terça

24h

Quarta

24h

Quinta

24h

Sexta

24h

Sábado

24h

Domingo

24h